A minha primeira makeover.

Tenho uma amiga que tem um estilo super prático: sapatilhas, t-shirt, calças de ganga ou sweatpants. Ela é dançarina de hip-hop e tem treinos constantes e horários a cumprir.
Ela pediu-me ajuda porque se quer tornar mais feminina, mais bonita.
Já lhe fiz um teste para saber do que gosta, do que não gosta, estilos...etc.
Agora vamos combinar um dia para ir às compras. Estou super ansiosa!

Digo desde já que se alguém quer sujeitar-se ao teste, por favor envie um e-mail para bloguelafemme@gmail.com que eu respondo anexando o teste e depois de analisá-lo envio a resposta!



5 comentários:

  1. Olá!

    Olha adorei a idéia! e quando poder dá uma passadinha lá no blog!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Filipa,
    Vc vai dar consultoria de imagem! Gostei da ideia.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Está rolando o sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! É óptimo poder ajudar uma outra pessoa a estar mais elegante!

    ResponderExcluir