Vestido de Gala

Olá a todos/as!
Os meus pais vão fazer um jantar de "gala" porque há alguns dias atrás completaram 25 anos de casados.


É claro que fui comprar um vestido e o que tinha em mente era um vestido longo, e elegante, não tinha cor em mente.

Corri todas a lojas do centro comercial e nunca me tinha apercebido do quão difícil é encontrar roupa formal nesses sítios. É tudo roupa desportiva/casual.

Mesmo quando estava prestes a desistir e afundar as minhas mágoas no Mcdonalds eu e a minha mãe entramos numa loja completamente desconhecida para mim e encontramos um vestido longo, preto com pequeninas bolinhas brancas.

Eu por mim nem queria experimentar, não era bem o meu gosto mas ela insistiu e surpreendi-me com o resultado.



O que acham?
O que é certo é que já está comprado.

Aproveito e poupo em sapatos já que tenho alguns sapatos pretos( vocês viram no post "A minha colecção de sapatos pretos") e vou levar estes porque são os mais altos e o vestido não arrasta no chão:






E para pochete, não sei qual das duas hei-de levar. A brilhante ou a simples e prática com a argolinha...De qualquer maneira, no máximo, só da para levar um telemóvel e um baton...

No cabelo estava a pensar levar algo assim, o cabelo preso, porque o vestido tem umas costas muito bonitas:




Para as jóias, pensei que um conjuntinho simples mas elegante ficasse bonito, por isso pedi emprestado à minha mãe um colar e um anel que ela já tinha e só comprei os brincos a combinar:







E pronto, é basicamente isto!
O que achas?
Prometo tirar uma foto com tudo posto e mostrar-vos! :)

Helena

3 comentários:

  1. De longe as bolinhas brancas parecem brilhos, é lindo optimo escolha! dito isto, eu escolheria a mala com lantejoulas :)

    Beijinho e boa semana!
    http://thakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto! De tudo! :D
    O vestido fica mesmo bem e acho que o género de penteado ficará muito bem... A pochete eu levava a simples, só porque acho que o vestido pede algo assim... Mas isso sou eu.. :P

    Küss***

    ResponderExcluir