Anéis #1

Anéis #1


Roberto Cavalli engraved jewelry
$290 - net-a-porter.com

Ring
€59 - conleys.de

House of Harlow 1960 gold plated ring
£50 - women.fashionbeans.com

Cameo antique sterling silver ring
$35 - senseofashion.com

Stone ring
$17 - maruione.jp

Wet Seal stackable ring
$8.50 - wetseal.com

Old Navy beading ring
$9.50 - oldnavy.gap.com

Dorothy Perkins goldtone jewelry
£8.50 - dorothyperkins.com

H M metal jewelry
£1.99 - hm.com



Eu sei, eu sei, os preços são explosivos, mas são ou não são lindos?

Por enquanto não se paga por sonhar.

3 comentários:

  1. Gostei muito das tuas sugestões, o meu preferido é o da rosa vermelha!
    Continua assim:)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!
    Acho que o meu favorito é o da chave :p

    ResponderExcluir
  3. adoro anéis de paixão,
    então esse da Fossil é lindo de morrer ♥ ..

    ResponderExcluir